3 tipos de negócios na área da sexualidade

Quer ter um negócio lucrativo na área da sexualidade? Então veja 4 ótimas opções de negócios nessa crescente área.

1- Sex Shop

Sex ShopO segmento de sex shops tem tendo um crescimento gigantesco aqui no Brasil e para 2018 a promessa que essa área cresça cada vez mais.

Apesar de a loja física ser um ótimo negócio, quem vem se destacando são os sex shop virtuais. A principal vantagem da loja virtual é que os custos para são menores, isso porquê não há custos como água, luz, aluguel da loja, telefone, etc.

Outra vantagem de criar uma sex shop virtual é que as pessoas tendem a comprar mais, porquê não há aquele contato pessoal com pessoas o que faz o cliente ficar mais à vontade na hora de ir as compras. Afinal, muitas pessoas se sentem envergonhadas em entrar em uma loja física e comprar alguns destes “acessórios do prazer”.

Para ter sucesso com esse negócio é muito importante ter uma ótima variedade de produtos. Além de acessórios como vibradores, é muito importante que o sex shop tenha gel para massagem, acessórios para massagem, roupas sexuais, estimulantes sexuais, viagra natural, etc.

2- Loja íntima

Loja íntimaAs lojas íntimas vem crescendo cada vez mais aqui no Brasil. As mulheres adoram se embelezar e ficar feliz consigo mesma e por isso a procura por peças íntimas crescem avassaladoramente.

As roupas íntimas passou de peças que ficavam escondidas debaixo das demais peças de roupas, para peças que traduzem conforto, sensualidade e possibilitam as mulheres opções variadas e diversificadas.

Mas para ter sucesso nesse mercado é muito importante estar atualizado e oferecer uma grande variedade de produtos, pois as mulheres buscam produtos que ofereçam conforto e sensualidade e atualmente até os homens buscam produtos sensuais.

Segundo o Sebrae, o mercado de roupas íntimas tem movimentado em média anualmente o montante de aproximadamente R$ 3 bilhões.

Link: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-moda-intima

3- Massagem

MassagemOutro grande mercado que vem se destacando cada vez mais no Brasil e no mundo. Com o estresse do trabalho e da correria do dia a dia, muitas pessoas acabam não tendo tempo ou opção de relaxamento.

E oferecendo um bom serviço de massagem para essas pessoas pode ser muito lucrativo. O Brasil, por exemplo, ocupa a terceira posição de beleza do mundo. O que reflete positivamente esse negócio no mercado, pois muitas mulheres e homens fazem massagem para se sentirem melhor pessoalmente e para melhorar a aparência da pele e no geral.

No entanto, esse negócio pode envolver muito investimento no começo, principalmente com o porte do empreendimento que necessita de recepcionista, massagistas e esteticistas.