Excesso de trabalho pode afetar a vida sexual

Para ter um negocio lucrativo é necessário trabalhar (e muito). Mas é preciso tomar cuidado com os problemas que podem vim como excesso de trabalho. Um desses problemas é a falta de libido que é nada mais a falta de fazer sexo.

Estresse no trabalho

Estresse no trabalhoEstudos mostraram que o estresse no trabalho são as causas que mais prejudicam o desejo sexual masculino.

Como diz o Ramon Tessmann, “o estresse no trabalho é como uma coroa de espinhos… pode fazer você sangrar até morrer.”

Isso porquê o estresse é um problema mais sério, pois se trata de um desgaste físico/mental que uma boa noite de sono não pode resolver. E dependendo do nível de estresse você nem conseguirá dormir.

Um dos principais motivos que causam o estresse é devido o indivíduo ultrapassa os limites do corpo e da mente com frequência. Exatamente por isso que é muito importante ter:

  • Pequenos períodos de descanso durante o horário de trabalho;

  • Saber a hora de parar, mesmo que você tenha muito trabalho a fazer;

  • Ter uma alimentação equilibrada mesmo durante o expediente de trabalho.

Como evitar que o excesso de trabalho atrapalhe a vida sexual?

Vida sexual ruimÉ fato que o excesso de trabalho prejudica e muito a vida sexual e o Homem que deseja saber como aumentar o penis de forma natural é preciso ter consciência que tudo em excesso faz mal.

E o primeiro passo para que você não sofra com os problemas do excesso de trabalho e estresse é ter planejamento. É muito importante fazer um planejamento e destacar quais são as prioridades do dia, semana e até do mês.

Exatamente por isso que antes que você comece a trabalhar é muito importante planejar o seu dia. Entenda que planejamento é essencial!

Outro ponto importante é dormir cedo. Muitos profissionais não dão um devido valor ao sono, mas ele é muito importante para a saúde no geral, inclusive uma ótima noite de sono é ótimo para ter um dia mais produtivo e com disposição.

A alimentação também é muito importante para evitar o estresse e garantir mais energia e disposição para o seu dia de trabalho. Por isso, consuma frutas, legumes e verduras regularmente, pois esses alimentos contem vitaminas, minerais e antioxidantes que fazem o seu organismo trabalhar de maneira mais eficiente.

A prática de exercícios físicos também é fundamental, os treinos de alta intensidade (HIIT) são ótimos para pessoas que possuem pouco tempo durante o dia e especialmente para pessoas que sofrem com o excesso de peso.

Confira como são esses exercícios:

Além disso, os treinos de alta intensidade ajudam:

  • Aumentar a produtividade

  • Melhorar o sistema cardiovascular

  • Melhorar o sistema imunológico

  • Melhorar a flexibilidade do corpo

  • Melhorar o raciocínio

  • Tonificar os músculos

Com isso foque nos treinos de alta intensidade! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published / Required fields are marked *