A importância do Inglês para qualquer negócio lucrativo

Importância do inglêsSe você quer ser o seu próprio chefe e deseja ter um negócio lucrativo é muito importante você entender e falar o idioma inglês.

Hoje em dia o idioma inglês não é mais apenas um diferencial, ele é fundamental para uma boa carreira profissional.

Segundo pesquisas internacionais, quanto mais proficiente em inglês o país é, maiores são as rendas dos profissionais que lá trabalham. Nessa mesma pesquisa mostrou que em muitos países, uma maior proficiência em inglês está associada a uma menor taxa de desemprego entre os jovens.

No mercado de trabalho, por exemplo, a cada dia, cresce nas empresas a exigência do domínio do inglês na hora de selecionar candidatos. Aqueles que já têm sua posição na empresa também são pressionados a aprender o idioma.

Profissionais que lidam com tecnologia, seja desenvolvimento ou aplicação, são os que mais precisam do inglês como ferramenta de trabalho. Em parte em razão do papel dos Estados Unidos na criação e desenvolvimento de novas tecnologias, em parte pelo fato de o inglês ser a língua mais internacionalmente disseminada, é justamente nesse idioma que são trocadas informações, escritos manuais, divulgadas pesquisas.

Como aprender inglês?

Como aprender inglêsUma maneira muito eficiente e com maior custo beneficio hoje é fazer um curso online como o curso Inglês do Jerry. Esse curso em específico é ótimo, pois dentro dele é ensinado uma metodologia diferente que é capaz de fazer você aprender o idioma em até 4 meses.

Existem outros cursos no mercado como o do Mairo Vergara que é um dos mais conhecidos do Brasil, porém diferente do Inglês do Jerry, este é “aberto” 3x por ano, ou seja, as inscrições é cada 4 meses.

Uma outra dica muito importante para se aprender inglês rapidamente é fazer um curso estudo e memorização que é um tipo de curso que mostra como fazer o seu cérebro aprender e lembrar do que já foi estudado. Em poucas palavras, esse tipo de curso funciona para acelerar o seu nível de aprendizagem.

Vale afirmar que não existem métodos milagrosos nem escolas excepcionais que o tornarão num “expert” em Inglês em pouco tempo. O que existe é método de ensino. Porem o que vai determinar sua velocidade de aprendizado é seu esforço e vontade de aprender cada vez mais.

Portanto, estude pelo menos 1 hora todos os dias, acesse site inglês, escute músicas e assista filmes em inglês para você se familiarizar ainda mais com esse importante e fundamental idioma.

Não importa de que forma você estude inglês. Escolhendo qualquer forma possível você abre sua mente para novas possibilidades em sua vida que não estariam presentes se você não pudesse se comunicar neste idioma que é a língua mais falada do planeta terra.

E para encerrar, estude inglês para você ser o seu próprio chefe!